Este fim de semana, dei um saltinho a este magnífico espectáculo, com dois amigos meus, o Lionel e o Vítor (que já lá estava no dia anterior e o único motoqueiro dos 3)!
Mais pela novidade do que por outra coisa, pois já há algumas semanas que andava com isto na cabeça...
Resumindo, foi "altemente"! Mesmo antes de chegar a Faro, já havia vários motards a passar por mim e pelo Lionel (fomos no belo do Citröen Saxo) e de vez em quando apanhámos alguns sustos, porque aquele pessoal desloca-se facilmente porque as motas passam por qualquer fresta que haja na estrada, por mais apertada que seja!
Depois, o primeiro (e único) momento infeliz da viagem: enquanto eu ia a dormir, e segundo o que o Lionel me contou, um camião tinha tombado na via de sentido oposto e houve algumas peças que tinham saltado para a nossa via. Infelizmente não nos conseguimos desviar de todas e como consequência, uma delas furou um pneu traseiro. Mal nos apercebemos, tentámos sair da auto-estrada e encostar para tentar substituir o pneu. Foi mesmo tentar, porque nem eu nem o Lionel tínhamos até aquela altura, substituído um pneu...
Mas correu tudo de feição, com o Lionel a dar instruções e eu a executá-las.
Pouco tempo depois, lá chegámos, meio à nora e depois de deixar o carro em Montenegro, à concentração, onde encontrámos o "shor" Vítor e uns amigos da Damaia, Alfragide, Reboleira e Queluz, bem porreiros, por sinal! Aqui deixo um abraço para o Ilídio, Ana, Daniel, Cláudia, Pastilhas e Tubarão!
Depois de devidamente (leia-se "à balda") instalados no acampamento, foms petiscar aquilo que eles chamaram de "jantar", ou seja, macarrão com atum tipo comida de avião, ver o concurso da miss t-shirt molhada, fomos até Faro, nomeadamente ao Fórum, depois até à Baixa e finalmente até à Ilha e Praia de Faro, onde houve umas exibições tipo "street-racing", mas sem a parte do racing (lol):
Depois de muito andar a pé, nos dois sentidos, o saco-cama pareceu-me o melhor sítio do mundo e nem o facto de dormir sem tenda e ser mordido pelas melgas me incomodou o sono. Também porque na noite anterior só tinha dormido 2 horas... mas por uma boa razao =)
No dia seguinte, 5 horas depois de ter adormecido, acordei com uma sensação que já há muito não sentia: a de estar ao ar livre, com a Natureza, aquele ambiente de campismo e falta de prédios e o cheirinho a gasolina hmmmmmm! lol
Depois, foi um belo dum pequeno almoço composto por sandes mista e cerveja (já não havia sumo joy), estar na ronha e pensar no futuro, enquanto o pessoal motoqueiro regressava do desfile na cidade de Faro, dar umas voltas pelo recinto, almoçar, ler uma bela B.D. da Maxmen, arrumar as coisas todas e regressar a Lisboa. Desde Faro até ao Seixal ainda apanhámos muita mas mesmo muita gente que vinha também de lá.
Para primeira vez, foi bom! Espero que para o ano seja ainda melhor!
Por melhor, entenda-se com mais pessoal e com mota :D, se bem que a mota seja quase impossível lol
Grande abraço para os meus leitores e continuação de boas férias!
Moto Clube de Faro: "Live to Ride, Ride to Live"
2 comentários:
boa razao??? hmmmmmmmm n sei, n sei... quem sera? nao estou mesmo a ver =D
ass.: a boa razao?
=P LOL
Enviar um comentário